Mídia - Linha de Tapetes Bamboo
19 | 12 | 2016
Compatrilhar
Facebook Google Twitter

Nunca as questões ambientais tiveram tanta evidência como hoje em dia. Fomos surpreendidos com o apelo a sustentabilidade até mesmo na abertura das Olimpíadas, quando o Brasil fez um pedido ao mundo para cuidar melhor do planeta. A Kian Arte em Tapetes está atenta a essas questões e apresenta uma linha feita com bambu, fibra 100% natural.

Conhecida por sua grande resistência e durabilidade, a seda do bambu é feita a partir da sua celulose. O material é tratado sem qualquer agente químico e vira uma pasta que é combinada com outros ingredientes até se obter a fibra para a fabricação de produtos que, por sua vez, é totalmente biodegradável, antialérgica, resistente, com uma alta durabilidade e que não apresenta nenhum risco para a saúde.

A linha apresentada pela Kian se caracteriza pela aparência e toque semelhantes ao da seda, com design sofisticado, que torna os tapetes adequados para qualquer espaço. A mudança sutil nas cores cria uma estética minimalista e contemporânea, que deixa o ambiente com um visual moderno.


Publicado em: #PainelFlorestal, #CasacomDesignBlog