Mídia - Kian Arte em Tapetes e Ana Yoshida
08 | 06 | 2017
Compatrilhar
Facebook Google Twitter

Estamos na revista ItHome edição 22 com o Tapete Bamboo decorando o o projeto da Ana Yoshida Arquitetura e Interiores.

Com base neutra, o living ganha detalhes marcantes como o jogo de mesas de centro e o tapete da Kian. A parede do home recebe acabamento em cimento queimado, banhado pela luz do dia e repleto de verde, com espécies como jabuticabeira e espada de São Jorge, o terraço propõe um encontro com a natureza.

"O uso da madeira é um dos trunfos para aquecer ereforçar a sensação de aconchego, além de inserir ele-gância e versatilidade ao décor. As portas que se trans-formam em um imponente painel dão a opção de alterara configuração do lar sem impedir a passagem de luznatural para os ambientes", comenta a arquiteta. 

Para explicar o portfólio atual e moderno da jovem arquiteta paulistana Ana Yoshida, com escritório próprio desde 2008, é preciso ir além da sua formação em arquitetura e urbanismo. Experiências com comunicação visual de lojas, cenografia de eventos ea paixão pela dança, que ela traz desde a infância, ajudam a compor o caldeirão de ideias que dá forma a projetos cheios de bossa, estilo, personalidade e elegância. Em suas criações residenciais e comerciais, espalhadas por São Paulo e outros Estados brasileiros, elementos-surpresa misturam-se a recursos que garantem o conforto máximo dos clientes. Revestimentos usados de maneira incomum e materiais versáteis, como concreto, tijolo e madeira, são presenças constantes em seus trabalhos. O resultadose reflete na concepção de ambientes contemporâneos, humanizados e dinâmicos, que convidam ao aconchego e bem-estar.