Mídia - BRUNETE FRACCAROLI Casa Cor 2016 – Casinha da Sissi
19 | 12 | 2016
Compatrilhar
Facebook Google Twitter

Desde criança, Brunete Fraccaroli sempre amou os animais. Em todas as fotos de sua infância ela sempre está abraçando, brincando, amando... gatos, hamsters, passarinhos e cachorrinhos, mas nunca pode ter seu próprio animalzinho em casa, sua mãe tinha bronquite. Comprou a Sissi para seu pai, que estava doente, mas que não chegou a conhecê-la. Assim, Sissi se tornou sua primeira cachorrinha, ela era uma verdadeira lady. Sissi era uma pessoa de verdade, comportadíssima, não latia e nem mordia, tinha certeza que era arquiteta júnior, pois ia trabalhar todos os dias no escritório. ?Ela era um pedaço de mim?, completa Brunete.

De tristeza, Brunete não queria participar da Casa Cor, mas para prestar a sua última homenagem a companheira de 16 anos, 8 meses e 9 dias, esta prestigiando na edição especial de 30 anos de Casa Cor, um espaço para ela: ?Casinha da Sissi?. Brunete trabalhou incansavelmente, pois foi necessário fazer plantas na escala humana, depois as transformou em escala da Sissi isto é 1:6. Victoria, sua nova maltes de apenas 5 meses, que veio do mesmo canil que a Sissi, está ajudando como modelo, para experimentar cada móvel. Principalmente os sofás!

DemianGolovaty-3139a

A ?Casinha da Sissi?, é uma casa surreal, mas com uma arquitetura verdadeira. Sissi, que esta no céu, tem muitos amigos, lá ela faz festas e os convida para dançar sob duas pastas, vestidos como reis e rainhas, aproveitando a vida merecida, já que ajudou muitas pessoas na vida e deixou um legado de amor.A casinha de 13m2, é distribuída em, living principal, espaço gourmet suíte máster, sala de banho, closet, com nuances de cinza, pensado especialmente numa mulher chique, sofisticada, moderna e que gosta de dar festas e receber amigos, assim como Sissi.

Arquitetura sustentável, tem a base da estrutura da casa em alumínio, madeiras certificadas e vidros antirreflexo com película UV, de maneira que minimizem o uso de energia elétrica no ambiente, necessidade de iluminação ou ar-condicionado.Toda a estrutura da casa é baseada em um enorme vidro estrutural ,que abrange a escada, saindo do térreo e passando por todos os andares até chegar a caixa d?água, onde tem um terraço com jardim, tornando a casa mais verde.

Uma das grandes novidades, é a impressão em 3D, que é uma nova tecnologia que a arquiteta tem certeza que vai substituir alguns móveis, daqui a algum tempo, pois essa técnica é rápida, fácil, e econômica. Brunete Fraccaroli é uma das pioneiras a acreditar na tecnologia 3D na área da decoração e arquitetura.No Pavimento Térreo, se contra a piscina em vários tons de azul, inspirada na Grécia, com plataformas para tomar sol, e para fazer ginástica, e exercícios, e onde, também, está localizado a parte de brinquedos, com mini mesas, cavalinhos, e agility, um espaço especial para treinamento dos amigos cachorrinhos. Logo em seguida, os visitantes da Casa Cor, podem descer para o jardim, onde foi executado o paisagismo e podem desfrutar das árvores, flores e bancos, um ambiente agradável para andar, conversar e apreciar a casa e descansar.

O Primeiro Pavimento tem o pé direito duplo, que abrange o living principal e espaço gourmet, onde Sissi que e ótima cozinheira, recebe amigos para degustação de seus pratos. A tendência da casa toda e em tons de cobre, azul, verdes e cinza.O Espaço Gourmet conta com uma cozinha que possui parede e bancada em mármore estatuário, coifas e estante em cobre com design by Brunete Fraccaroli. O espaço conta eletrodomésticos Brastemp by Sissi, com mesa de jantar para 8 pessoas. No Living, o destaque do ambiente, são os sofás seguindo as últimas tendência de Milão da Minotti.

 DemianGolovaty-3247

O ambiente possuirá tapetes em tons de cinza, cortinas, e quadros com imagens da Sissi feito por artistas plásticos. Os lustres e luminárias em Murano by Brunete Fraccaroli serão lançados pela La Lampe no ano que vem junto com a Dimurano.O Closet esta localizado no segundo pavimento, em tons de cinza, azul e verde, um espaço amplo, para poder se deliciar, brincar e ficar linda. DemianGolovaty-2803

O espaço conta com um, armário em mdf cinza, vidro e cobre, além de painéis backlight, ele foi revestido com mini pastilhas na cor cinza, tanto no piso como no forro. A Suíte Master também no segundo piso, possui uma cama executada em MDF e tapetes em tons de azul e cinza ,além de um enorme sofá Boa. Para a Sala de Banho logo ao lado do dormitório, foi especificado mini pastilhas em tons de azul, louças e banheira executada em 3d em branco com design Deca by Brunete Fraccaroli. O espaço conta com painel backlight, combinando funcionalidade e estética em alto estilo ,com os últimos avanços em técnicas de iluminação. Todo os móveis foram feitos em parceria com empresas que executaram cada peça em tamanho especial.

DemianGolovaty-2895

Publicado em: #Casa Cor 2016, #Abravidro